sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sentimentos Modernos

Bem faz algum tempo que eu não digo nada por aqui. E não dizer nada a maior parte das vezes é também não sentir tanto...
Mas hoje quero falar o que significa não sentir tanto para mim.
Estava conversando com uma garota e ela me comentava sobre um absurdo. Seus pais a deixaram em casa na semana de seu aniversário e viajaram. Inaceitável falha paterna.
Digo que eu no lugar dela provavelmente não ficaria tão abalado. Compreenderia e seguiria em frente... mas percebo que INFELIZMENTE agiria assim...
Eu queria chorar, gritar, brigar e etc.... como ela fez. Mas não, iria me contentar com qualquer coisa com qualquer amigo com qualquer presente...
Ela queria os pais dela!
Putz, quem é assim?
Quem chora porque os pais viajaram?
Meus amigos comemorariam com cervejada em casa! Outros certamente iriam chamar umas pu*** para aliar o aniversário com a viajem abençoada dos pais...

Eu sei, alguem diria que chorar assim é ser infantil. E eu quero que quem pensa isso se foda!

Espero um dia ser mais quente, como outrora. E espero que os que são nunca deixem de ser.

Ah é, parabéns mocinha! Muitos anos de vida! =***

Um comentário:

Nadyene & Flávio disse...

i love you beibe!
nem preciso falar mais nada. beijo, ana