domingo, 11 de outubro de 2009

Confissões de uma geladeira



(Título por D-player)

Não é que eu seja uma garota desalmada, ee tenha um coraçãão gelado, assim como o Marcio diz -.- Eu só vejo o AMOR de uma ooooutra maneira, sei láa, acho que na verdade eu não acredito que ele exista, porque eu nunca senti. E pelo que vejo as pessoas que sentem isso, sofrem muuuuiito, ee na minha opinião eu tô MUITO BEM sem ele.

Ficar com as pessoas sem amor, é taão mais proveitoso, e as vezes é até mais prazeroso (devil look), e sei láa. Sem amor, agente num fiica penssandoo, num precisa corre atrás (porque tem muita gente que da nem da valor). Nem precisa de muita coisa, pelo contrário, eles(as) que acabam vindo atrás da gente, e reeealmente não anda valendo a pena amar, poooucos dão valor a quem sente isso (até que eu respeito isso).

Acho o amor atée bonito em certos momentos (quando falo das minhas amigas por exemplo), mais no outro sentido prefiro ele láaaa longe e eu aqui, e sei láa, certas pessoas fazem looucuras de amor e próovas de amor, ACHO ISSO UMA TREMENDA BABAQUICE .Se é amor de verdade porque não confia e simplesmente ama. AHHHH .. eenfiim, o amor é muuuuito difícil de se entender, e sinceramente, eu nãaao sôo nem um pouco interessada em entender ;-)

Amor, pra mim é uma ilusão.

E de ilusões eu tôo fooora, não gosto e não quero.
Simplismente cuurtooo, mais tambéém, vamo dá um desconto eeu sóo tenho 15 anos née gente =D

Essa frase tem tuudo haver comigoo, tá até no perfil do meu orkut *-----*

'O amor não é para mim, o amor é para quem acredita no amor.
Pecado Original'.

Nenhum comentário: