terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tempo de mudanças

Hoje para dizer a verdade.
Nem tenho tanto assim a dizer.
Mas gostaria de deixar registrado algumas coisas que tem perturbado minha mente.
É tempo de mudanças e a minha empresa vai crescer no mercado e em vendas... as pessoas me consideram e procuram parcerias comigo.
Em dezembro vou abrir outra empresa e iniciar outro negócio. Já estou preparando tudo e será um grande investimento e mudança na minha vida.
No campo familiar meu irmão se casará este ano. E o pelo jeito este vai ser o ultimo contato mais proximo de casamento em toda minha vida.

Sobre meus relacionamentos nada tenho a dizer neste momento mas prometo trazer notícias mais interessantes em breve já que estou planejando uma "diversão" de fim de semana bem diferente.

Esse foi um post de mim para mim.

Meu peito não dói. Não porque não sofro.
Mas porque nem tenho tempo...
Mas a solidão como dizia o outro lá: até que me cai bem.

Tuuuummmm Tuuuummmm

Ps.: neste tempo em que chegaram os ventos e com eles a chuva nada mais óbvio que a bagunça e a mudança em toooda minha vida.

Nenhum comentário: