terça-feira, 13 de maio de 2008

Dia estranho

"Hoje esta sendo um dia assim meio seco. Sem chuva. Que ruim."

Se sou de aço
Você é ferrugem

Se sou alcool
você a faísca

Se muralha
você trator

Não que seja mais forte
Mas é sempre quem me quebra
desarma
desfacela
desmancha

bem como desabrocha
desata
desmascara

Na sua frente
sou bobo
sou seu

Quando esta longe
sou meu
sou pedra
homem ou mulher

Tudo aquilo que nunca quiz ser
É tudo que sou sem você

Mas é na verdade tudo que tenho
Já que na realidade
não existe você

Um comentário:

Daiane Santana disse...

Foi tão bem no início ... e no fim ... triste :( ... tá é assim mesmo ... é cm hj ... me vi feliz pela manhã... qndo chegou a tarde ... já estava triste ... e agora anoite me vem alguns repentinas felicidades mas q se desfasela qndo me lembro de alguns eventos... no fim ... a felicidades oscila ... e fica assim nessa dança...

Pelo menos é uma DANÇA!! :P