domingo, 16 de setembro de 2007

Texto bobo

Ela disse: "Contenha-se!"

E foi como abrir meus olhos para uma prisão na qual eu já me encontrava.
Não, não vou me conter.
Se é para viver assim essa vida
mais ou menos vivida. Prefiro não vive-la.
Sou mais o caos e a desordem.
Quero a ansiedade e a loucura.
E quero de verdade.


Não apenas dizer e envergonhar-me. Quero ficar na rua e me entregar a mesma.
Tenho nojo da pureza, da mesmice e da realidade.
Quero o tesão a liberdade e a intensidade.
Quero dizer o que penso. Espantar as pessoas e quem sabe encontrar outros perdidos como eu.

Quero rir e chorar o quanto sentir necessário. Não quero ouvir que criei a minha própria realidade e que vivo no mundo dos sonhos. Pois não há quem possa provar que a minha realidade é a falsa.

Quero estudar e aprender tudo o que desejar.
Comprar e vender tudo que encontrar.

O caminho certo da vida que sempre procurei, encontrei finalmente
e esta aqui bem dentro de mim.

Fazer o que gosto e gostar do que faço.
Amar a quem eu quiser e do tanto que desejar.

E se a vida há de mostrar. Quanto eu posso chorar e sangrar...
Desejo ver o sangue escorrer para que todos a minha volta vejam.
Que eu sou feito de carne e sangue quentes.
Será que vocês são?

4 comentários:

Dany disse...

e até hoje eu não encontrei o caminho da minha vida.

marcio egidio disse...

Marcio diz (01:45):
q foi com vc?
Aline diz (01:46):
como n posso fazer comentario no blog.,... ia ser esse
É lançar-se por entre olhos e dentes! É permitir!

Um elogio a loucura?
Um elogio a mais pura e sincera loucura... se é q é assim... encarada nossas vontades de vida!
em vida!

:) beijo grande!

Unknown disse...

É um tanto complicado...
o pior é saber q agente nem sempre faz as escolhas certas da vida, e o bom é errar uma vez pra aprender para que no futuro não cometa o mesmo...

Unknown disse...

Sturm und Drang? XD

^_^