terça-feira, 13 de março de 2007

Dia 13

Puta que pariu. É incrivel como é impossivel trabalhar e ser feliz! Esta escrito nas estrelas, na historia indigena no livro Pai Rico Pai Pobre... e tem gente que diz que o trabalho enobrece!
Fuck work!

Fora esses grilos: bem pessoal. Como meu primo deu um jeito de abrir uma comunidade para ele falar ao mundo eu abri um blog. Uma forma mais "escondida" mas está aí o começo de uma longa discussão:

Como viver e ser feliz e etc... SEM TRABALHAR!!!

Pessoal vamos pensar juntos nisso. Podemos ganhar uma juventude eterna! :p

Um comentário:

Luciana Marques disse...

oies amore...
aqui estava eu futricando no seu blog...
Quanto ao trabalho, se enobrece ainda não descobri, mais temos que considerar o fato de que é preciso de $$ pra CERVEJINHA nossa de cada dia, pro cachorro quente do Bob´s, pras tequilas, trances, etc. e talz... Teríamos que conscientizar todo o mundo se quiséssemos viver sem trabalhar, pois ninguém teria dinheiro pra absolutamente nadaaa.... Pensando por esse lado, não me parece mto atrativo... E outra, pensei que gostasse do seu emprego uéééé. Tá nervoso? Vai pescar moço!! hahahahaha
Amuuuuuuuuuuu você treim fofo,
e não me esqueci que está me devendo uma lanterninha daquelas chiques heim!!! e uma visita-a-a-a-a, larga de preguiça que agora sou quase sua vizinha treim!
Bjúúúúú!