terça-feira, 19 de outubro de 2010

Clube de compras - Clubes de compras - Compras Coletivas - Descontos - Ofertas - Oportunidades

Bem pessoal o título gigante é para ajudar mesmo a encontrar!
Para quem quer uma lista de oportunidades em Goiânia legais aqui vai a lista de dicas:

Com a invasão dos clubes de compras na nossa vida eu que desconfiava MUITO desse esquema andei testando e ví que é muito bom mesmo. Resolvi criar um email falando de TODOS que conheço e é claro divulgando para meus amigos e É CLARO PEDINDO PRA CADASTRAR INFORMANDO QUE EU INDIQUEI.

Comidas e serviços:

Peixe Urbano: um dos primeiros que conheci e que fez muito sucesso entre meus amigos. Aliás surgem ofertas tão interessantes que acabam muito rápido. Vale a pena conferir todos os dias as ofertas deste clube!


Citybest: um dos melhores, e o primeiro que eu comprei e que me abriu os olhos para estes clubes. Foi aqui que comprei um sanduiche no QG pasteis por 3 reais e o sanduiche é simplesmente delicioso (normalmente custa 12 reais)


DescontoGO: um site com restaurantes e serviços interessante também. Sem bônus por indicados.

Maior Desconto: site interessante que não bonifica novos convidados. Ótimos restaurantes de Goiânia já passaram por aqui.

Imperdível: outro site novo aí que não bonifica os convidados.

SITES QUE AINDA NÃO ESTÃO EM GOIÂNIA:

ClickOn: é do grupo do brandsclub e ainda não chegou em Goiânia também. A indicação vale 12,00.

Clube urbano: nunca comprei mas possui uma política de ganhos de indicação melhor. que a do peixe urbano: 12 reais por indicado. Porem ainda não chegou em Goiânia. (hahaha só depois que digitei que percebi)

OfertaX
Deu Samba
Oferta Dia

Roupas e acessórios:

BrandsClub: é um clube bastante interessante com ofertas bem legais de roupas. Coisa de alta qualidade e marcas reconhecidas por todos.


Privalia: um dos mais antigos e melhores clubes para roupas e acessórios. Gostei muito dos produtos e dos preços que já ví. Parcela entrega em casa. Quando fizer o cadastro no site lembre-se de colocar meu email no começo da inscrição: marcioegidio@gmail.com

http://br.privalia.com/ - marcioegidio@gmail.com

Priv8Brands: tenho a impressão de que é uma junção dos dois de cima. Mas parece que não.Whatever aí vai mais um.



Pessoal sugiro que deem uma olhada neste site para não ficarem doidões comprando tudo que veem pela frente:

Abraços povo!

Nenhum comentário: